7.1.09

Soneto Para Annie.

Se teu corpo num instante me banhasse,
E tuas mãos de afago fossem rosas,
Quiçá, por isso, eu lhe diria prosas,
No momento em que você não mais ousasse.

E se assim, contigo, eu barganhasse
E você risse co'alma tão hermosa,
Sentiria a paixão, fantasiosa,
Quando c'os dedos os meus cachos buscasse.

Assim, seríamos amantes de inverno,
Queimando o chão, o armário, o terno,
E com a transpiração a nos resguardar.

Balbuciando na corda do eterno,
Eu lhe dedico um soneto moderno,
E o desejo do futuro que virá.

8 comentários:

Anônimo disse...

É romântico sem ser meloso, é envolvente e lindo .

um soneto de qualidade rara .
parabéns ! :)

Unknown disse...

Sem palavras...


PS: queria tanto uma música...ahahaha

Annie disse...

Eu que estou sem palavras.A Nicole rouba meus comentários!rs

Lindo demais.Sou capaz de senti-lo!=]

Yanne disse...

Lindo, como tantos outros.

p.s: eu formaria outra palavra com annie...

hehehe ;)

Diego G. Ferrão disse...

Cara, gostei muito...
Muito bom o soneto!

Um dos seus melhores! [sem dúvida]

S.Cristina disse...

Simplismente adorei.
Como alguém acima já disse, é envolvente!

Sem palavras!

Mr. Durden Poulain disse...

odeio rima morta.

mas esta é viva e pulsa diante dos nossos olhos!

Anônimo disse...

Belissimooo....
rima simplesss, envolvente, romântica...
delicada como tal sentimento.